POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

A equipe VANFEL está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre tenham a melhor experiência conosco e conclua sua negociação satisfeitos. É possível solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após seu recebimento e para isso é importante  observar as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanham.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

 

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para contato@sualoja.com e informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

 

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para sua devolução e o valor pago do produto e do frete será devolvido.

 

FORMAS DE RESSARCIMENTO

  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão do processo devolução no aplicativo de pagamento.
  • TED - A transferência para a conta do cliente pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.