POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
A equipe VANFEL está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre tenham a melhor experiência conosco e conclua sua negociação satisfeitos. É possível solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após seu recebimento e para isso é importante observar as seguintes condições:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanham.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para contato@sualoja.com e informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
- IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para sua devolução e o valor pago do produto e do frete será devolvido.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
- Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão do processo devolução no aplicativo de pagamento.
- TED - A transferência para a conta do cliente pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.